Knox County

Houve um grande aumento no mapa desde a versão 0.1.5d, veja abaixo os mapas da versão 0.2.0 em diante. O mapa a esquerda é o mapa completo, o mapa a direita é o mapa parcial, dividido em quatro quadrados, que mostra o subúrbio(quadrado superior esquerdo), a floresta(quadrado inferior esquerdo), as vilas(quadrado superior direito), o centro do distrito(quadrado inferior direito) e a estrada de entrada ao norte(em no meio).



















As informações abaixo são referentes ao mapa da direita.

Subúrbio - Quadrante noroeste

Originalmente a única parte explorável do jogo, há 22 construções, dentre estas casas e lojas dos mais variados tipos.

Magazine Store - Loja de jornal
Encontra-se revistas, jornais e livros com grande facilidade nessa construção.

Grocery Store - Super mercado
Basicamente um super mercado, lá é possível encontrar comida em grandes quantidades, é válido levar uma lixeira para carregar muita comida. É possível achar todos os tipos de comida e bebida nessa construção, é a melhor construção para coletar alimentos.

Bank - Banco
O banco é efetivamente dividido em 2 seções. A primeira área é um quarto de solteiro com um grande balcão, alguns sofás e janelas grandes ao longo das paredes voltados para o exterior. A segunda área é dividida em 2 quartos, juntamente com um corredor e da área de caixa do banco. Cada zona tem uma entrada separada e não é possível passar entre eles. O banco ainda não possui qualquer utilidade, talvez quando for implementado o dinheiro, ele seja útil.

Hardware Shop - Loja de material de construção
Incluí a loja e seu estoque, que a oeste, logo ao lado.
Este é um dos poucos lugares onde você vai encontrar uma lanterna, gasolina, pranchas de madeira, maçanetas, dobradiças de portas, martelos, serras, e às vezes armas.
É o local ideal para conseguir items para carpintaria.

Restaurant - Restaurante
Neste local, é possível encontrar muitos alimentos e bebidas, seja nas máquinas(externa e interna), no chão, ou então na geladeira, ao norte da construção. Geralmente são encontrados alimentos como batatas fritas ou refrigerantes, dentre outros tipos.

Café - Bar
O bar é uma boa fonte de uísque e garrafas vazias.

General Store - Café
Um café. Local onde pode ser encontrado comida com certa facilidade.

Cabin - Pequeno barraco
Um pequeno barraco na floresta. Contendo um guarda-roupa, há uma boa chance de encontrar espingardas, baterias, lençóis, cintos e outros itens.

Floresta - Quadrante sudoeste

Não deve ser confundida com a Floresta fora deste mapa, estes pequenos bosques estão localizados no quadrante sudoeste do mapa principal.

Farmhouse - Fazenda, celeiro e um barraco
A casa da fazenda possui 2 andares com um celeiro ao lado. Por ser longe da cidade é escolhida por muitos sobreviventes para ser seu "forte".

O Vilarejo - Quadrante nordeste

É um conjunto de luxo de 6 casas, contendo cada uma, 1 garagem, 1 cozinha grande, 2 casas de banho em cada piso e 3 quartos. Um refúgio ideal para a construção de uma fortaleza agradável, afinal muitas árvores rodeiam este local, formando uma barreira protetora.

Fast Food Restaurant - Restaurante fast food
Contém bastante comida do tipo fast food, local bem próximo do vilarejo para coletar alimentos.

Centro do Distrito - Quadrante sudeste

Excelente para rápidas corridas para coletar alimentos.

Warehouse - Armazém
Uma das construções mais importantes deste quadrante, nela é possível coletar alimentos facilmente.

Restaurant - Restaurante
Uma das construções mais importantes deste quadrante, nela é possível coletar alimentos facilmente.

Estrada do norte - norte

No meio do mapa, há uma estrada, é a estrada do Norte. Entrando nesta área você irá para uma célula mapa diferente. Esta longa estrada se estende por muitas células, mas na primeira célula do lado esquerdo da estrada haverá uma casa pequena, tal como uma fazenda. Se você continuar na estrada do Norte para a segunda célula,você vai se deparar com uma abertura para um caminho de terra. Esse caminho de terra vai levá-lo para outra célula mapa, onde há uma grande fazenda, cheia de campos de trigo, barracos pequenos, um poço e um celeiro. Esta fazenda é muito usada por sobreviventes, tenha cuidado!

Floresta Off-Grid - Células onde há apenas árvores, mapa da esquerda

São as células onde só há árvores. Cada uma contém cerca de 600 árvores e uma casa de campo no centro. Não contém materiais, mas são casas de alguns sobreviventes.