[Mod/0.1.5d] Muldraugh General Hospital

Olá sobreviventes.

Hoje lhes apresento um mod mapa, este mod muda seu mapa para um mapa de um hospital, além de algumas casas do mapa original.

Como vocês podem ver na figura ao lado direito, o mapa foi mudado quase que completamente para um hospital.





Na figura ao lado esquerdo você pode visualizar o segundo andar das construções. É possível se manter apenas no hospital por grande tempo, afinal, lá há cozinhas com alimentos e medicamentos são abundantes, obviamente. NPCs podem atrapalhar-lhe e muito, tome cuidado.

Download: 1.0.

Você pode acessar a postagem oficial do modder, clicando aqui.

Vale apena conferir, bom jogo.

6 comentários:

  1. affe explica como intala um mapa eu n consigo instala

    ResponderExcluir
  2. Cara, leia o tutorial de como instalar mods, está no menu deste blog, seção mods > como instalar. Bom jogo. :)

    ResponderExcluir
  3. ah obrigado boa sorte no seu blog tbm

    ResponderExcluir
  4. De nada amigo, obrigado e seja sempre muito bem vindo ao meu humilde blog.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por se dedicar a um blog desse! conheci PZ a pouco tempo...
    Não tenho problemas com inglês, mas mesmo assim é bom ver brasileiros que também gostam de PZ! Não deixe de atualizar sempre.. é isso aí... parabéns!
    (:

    ResponderExcluir
  6. Uma duvida, eu instalei esse mod, mas queria saber se haverá algum conflito se eu vir a instalar "Dark River" e "Unofficial Community Map Update"! Abraços e mais uma vez parabéns pelo Blog! =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o postagem acima.
Por favor, não utilize palavras de baixo calão.

Obrigado.