Vídeo de sobrevivência de mais de um ano

Bem, o vídeo é antigo, de 15/09, porém é útil para aqueles que ainda não o viram. O cara sobreviveu 1 ano, 3 meses, 4 dias e 9 horas. O vídeo é um vídeo de 188 minutos, que foi resumido das 12 horas e meia de partida, segundo a descrição do vídeo no Youtube.

Algumas pessoas dizem que é fake, porque ele postou uma imagem de um outro recorde, onde o ano, em inglês Year, estava escrito Hear(ouvir), mas ele disse que isso era um bug que foi consertado graças a ele ter conseguido sobreviver mais de um ano. Além disso, o maior recorde próximo ao dele se não me engano foi 2 meses e pouco. Bem, não sei se é ou não fake, mas quem quiser conferir, o vídeo está logo abaixo:

25 comentários:

  1. nossa eu n consigo fica nem uma semana '-'

    ResponderExcluir
  2. Eu já consegui 23 dias, mas aprendi muito mais depois disso e nem tentei mais sobreviver ao máximo.

    ResponderExcluir
  3. afee 3 tasks ainda ta mais lerdo doque antes

    ResponderExcluir
  4. Criar um jogo com uma equipe pequena é muito difícil, ainda mais com tasks complicadas.

    ResponderExcluir
  5. eu ja consegui sobreviver 2 semanas =P

    ResponderExcluir
  6. Acho difícil disso acontecer no 0.1.5 ja q a comida la e escaça, acho q n duraria 1 ano, a nao ser q ele tivesse um mapa extendido ou anexado.

    ps: n vi o video todo :x

    ResponderExcluir
  7. nossa eu tava fazendo panos para 4dias

    ResponderExcluir
  8. pqp vei teve a moral eu quase consegui um mes uma vez mais eu tva na bosta kkkk tva machucado e n curava nem fudendo :/ ai morri no jardim saindo da ksa kkkk, do nda

    ResponderExcluir
  9. Ja consegui 3 meses um vez. Mas foi uma só mesmo hsuahsuahs

    ResponderExcluir
  10. O recorde voi de 1 mes e 3 dias,fui incuralado por zumbis e me escondi numa sala do 2º andar ddo que parece ser uma embaixada e eu pensei que dava de ir emcima do telhado,abri a janela e cai fiquei em estado terminal e morri.

    ResponderExcluir
  11. quem ta vendo isso em 2015 comenta eu tbm

    ResponderExcluir
  12. fiquei vivo por um mês. :) triste. vc fica zumbificado e fica vivo, vivi mais uma semana mesmo sendo zumbi

    ResponderExcluir
  13. Tô jogando a nova Build, to vivo por 15 dias jah, Cheio de suprimentos, remédios e armas... Espero durar 1 Ano kkk, Qhm sabe posto um video tambêm :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara nao adianta voce sempre vai morrer

      Excluir
  14. Estou jogando com mais dois amigos. Um deles já morreu, estamos a 13 dias vivo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o postagem acima.
Por favor, não utilize palavras de baixo calão.

Obrigado.