Novidades - Novas sprites

Olá sobreviventes,

Enfim os produtores de Project Zomboid vão mudar as sprites, ou seja, os desenhos dos personagens e zumbis.
Inicialmente parece estranho, mas seus movimentos são mais belos do que as antigas sprites. Além disso, os zumbis agora são zumbis mesmo e não ETs, obviamente, eles estão apenas de shortinho pois estão testando ainda, em breve sairá com roupas diferentes, estou torcendo para fazerem uns sem algum membro. Estou a espera também dos sprites de personagens/zumbis femininos.

Veja nos vídeos abaixo como estão ficando as sprites novas:


Espero que decidam usar essas sprites, eu adorei. Deixe sua opinião nos comentários. Obrigado!

5 comentários:

  1. Os zumbis estão ótimos, porém acho que o movimento de corrida do personagem ta um tanto 'caricaturado'...

    ResponderExcluir
  2. O.O Eu acho que ficaram muito massas! mais magricelas e mais realistas, espero que coloquem umas roupas rasgadas e uns detalhes de sangue, ira ficar ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Rafael, estamos acostumados aos gráficos praticamente sem movimentos, os movimentos das sprites atuais são básicos.

    Donwload, obrigado.

    Michel, concordo, além disso alguns sem um braço, ou sem os dois e tal, seria ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Botar uns carinhas sem braços, com marcas de feridas e tal, alguns rastejando, ia ser foda demais.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o postagem acima.
Por favor, não utilize palavras de baixo calão.

Obrigado.