Screenshots - Uso da carpintaria

Olá sobreviventes, trouxe para vocês algumas screenshots do uso da carpintaria.

Para enviar a sua, basta hospedá-la no ImageShack e enviar o link da imagem por comentário neste  post.


Obrigado.

8 comentários:

  1. Wooow esse primeiro é uma cena maior hardcore...

    ResponderExcluir
  2. Sei que não é o local mais apropriado para postar mas não tem nenhuma novidade do lançamento da 0.2.0? Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Tem como tirar a invulnerabilidade do personagem sem tirar o auxilio de armas? Obrigado

    ResponderExcluir
  4. alguém Porfavor pode me Explicar ou no caso ensinar ? eu nao to conseguindo matar zumbis muito bem nesta nova versão a 0.2.0 porque tem a nova mecanica de como bater e tal... que você segura o botão do mouse e dai aparece uma bola na tela aumentando no caso seria até aonde ele pode acertar, bom nao sei como explicar ! nas versões anteriores era mais simples segurava CTRL esperava o zumbi se aproximar e matava com apenas uma paulada ! alguem pode porfavor me dar uma dica de como eu posso melhorar minha mira e como posso mata o zumbi de forma mais eficiente ! poque eu erro muito o ataque nesta nova versao :!OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  5. Na versão que eu jogo não tem essa bolinha. É a 2.0q também. Mas com essa mecânica de ataque, você deve botar o mouse em cima do zumbi mesmo. E quanto mais cheia a bolinha, maior é a força com que você bate. Creio que seja isso =)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Dara,essa bolinha na verdade é a mira,quanto maior ela é,maior o ataque fica extendido,ou seja,se tiver apenas 1 zombie,mire,aperte e ja solte.

    Quando tiver uns 3,segure um pouco e solte,do jeito em q os zumbis fikem dentro do circulo(nao pode deixar mt grande ok?) simples.

    ResponderExcluir
  8. dark creio q o circulo seja a força, pq se o zumbi ta mt longe e eu deixo a bolinha cresce as vezes n pega, mais qnt maior ela fica mais longe o zumbi voa cm a paulada, entao creio q seja força p arma branca e foco(mira) p arma de fogo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o postagem acima.
Por favor, não utilize palavras de baixo calão.

Obrigado.