[Vídeo] Teste públicos da versão 0.2.0r RC2

Olá sobreviventes, a versão 0.2.0r RC2(mais recente que a que possuímos) foi lançada, fiquem por dentro das mudanças e veja um vídeo teste.


Mudanças:
  • Re-habilitado a customização do personagem;
  • Corrigido algumas armas que possuíam problemas;
  • Adicionado frigideira como arma corretamente (nenhum som especial ainda, não conseguiram encontrar um livre);
  • Corrigido o erro que fez com que algumas armas nunca tivessem um 'hit' frame em zumbis, portanto, nunca atingido-os;
  • Pode empilhar Pranchas novamente;
  • Adicionado resoluções 1366x768, 1920x1200 e 2560x1440;
  • Corrigido o problema com o clipe de recarga. Lembre-se segure R para carregar balas, deixe ir para colocar clipe de volta.
  • Animação de morte fixo.
  • Baixou a contagem zumbi inicial. Embora ainda seja muito.
  • Corrigido árvore / corte porta.
  • Hordas fixado, aparecendo dentro de casa.
  • Falha de som do martelo fixado.
  • Corrigido falhas de carga diferentes.
  • Corrigido problemas de cortar árvores.
    Indicação do vídeo: Donanfer.

    67 comentários:

    1. Quando será que sai pra download?

      ResponderExcluir
    2. Rafael, crackeado? Não sei.

      Silent3000, aparentemente sim, mas só saberemos se vai funcionar na versão crackeada, quando existir uma que funcione!

      ResponderExcluir
    3. Just,

      Pode ser até original, eu comprei o PZ pelo Desura, mas acho que pra sair oficialmente vai demorar muito...

      ResponderExcluir
    4. quando acharem o crack ou versão crackeado vocês iram postar? logo comprarei o jogo mais por enquanto e piratex e.e

      ResponderExcluir
    5. cara os zumbis ficaram mt da hora, na moral to louco p jogar a att...


      uma pergunta, as vezes eu tinha um bug q o o personagem andava sozinho, ele ia p ultimo lado q eu mandava, e se ele tava indo p esquerda e eu apertava p direita ele parava, eu tinha q apertar p tds direções e voltava rapidinho, alguem mais teve esse bug ou só eu? e alguem conseguia da reload na joça do rifle? '-'

      ResponderExcluir
    6. Flavio

      Eu também tinha esse bug direto. Geralmente acontecia por alternar entre as janelas enquanto movimentava o personagem. Mas aí é só apertar pro lado que ele ta indo que ele volta ao normal.
      Sobre o rifle eu não sei, uso o machado.

      ResponderExcluir
    7. Hey just eu tenho a versão rc1 pra download :http://www.mediafire.com/?s6m6yrznp7x3hpz

      ResponderExcluir
    8. Errou no titulo, é a versão RC2, e não RC3.
      E quem quiser eu tenho links pra versão crackeada.

      ResponderExcluir
    9. ''Foxdodger'' Manda o Link da versao Crakeada porfavor quero muito testar e ver se o save realmente funciona agora. Obrigado.

      ResponderExcluir
    10. Mike esta versao que tu colocou ai é Crakeada ? da para SAlvar ?

      ResponderExcluir
    11. putz a versão RC2 que é a certa não da pra cortar arvores e quebrar portas ou é bug?

      ResponderExcluir
    12. Po baixei a versao que o Mike passou e nao abre para mim, tenho java e netframework mais atual e NADA ! nao abre, tipo clico ele abre tela de configuraçoes(ja tentei todas) dai aperto em Log In e tenho que apertar umas 3 vezes ! dai somo a tela de log In e fica tela preta nao vai de jeito nenhum ! as outras versoes vai de Boa. alguem pode me ajudar por favor ? Obrigadao !

      ResponderExcluir
    13. Donan voce deve crackear primeiro.

      ResponderExcluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    15. Nao deu certo nao instalar o crack pra mim é a mesma coisa ! esse crack instala e menos de 1 segundo ou só é aqui ?

      creio que o erro estaja ligado na parte de log in porque como nas outras versoes nas parte do Log In eu clicava uma vez apenas e j entrava no game e nesta versao nao vai dai tenho que clicar umas 3 vezes pra dai sim sumir a tela de Log in ! to tentando de tudo aqui assim que conseguir aviso aqui ou nao, mais se alguem tiver uma sugestao ficaria muito grato.

      ResponderExcluir
    16. Galera ta quase impossivel acha mas to procurando.....

      ResponderExcluir
    17. Aqui deu certinho véi

      ResponderExcluir
    18. Mas como tu faz? Porque eu instalo o jogo, vou no crack, seleciono a pasta (ou já vem selecionada o lugar pra instalar) e instalo. Ai acaba em 1 segundo e quando eu abro fica lá como se fosse pra logar e tal. ):

      ResponderExcluir
    19. Exato o Haroon14 disse exatamente o que acontece comigo a mesma coisa a parece a tela de log in e BLA BLA como eu ja disse a cima !

      ResponderExcluir
    20. galera consegui mas ta dando o mesmo erro que o Donanfer Donanfer de novo.

      ResponderExcluir
    21. 1°:Instala o jogo
      2°:Instala o crack na pasta que está
      3°:Abra o jogo e click em log in
      4°:Selecione o modo sandbox

      ResponderExcluir
    22. 1°:Instala o jogo
      2°:Instala o crack na pasta que está
      3°:Abra o jogo e click em log in

      DAI NAO , Vai fica na tela de Log In não vai pra frente tipo tem que clicar na Log in e da tela preta e nao adianta ja deixei 20 min la pra ver se abria e nada !

      ResponderExcluir
    23. Então não sei véi porque aqui deu certin

      ResponderExcluir
    24. Só pra piorar a nossa situação, dá pra salvar ai? HAIUSHSAOEIHAIUEHOA

      ResponderExcluir
    25. ah desisto nada ajuda, vou voltar pro 1.5 mesmo :S

      ResponderExcluir
    26. Haroon14 como tu instalou Brother ?
      e Pithy Colocar o Link pra download ai quem sabe nao dou mais sorte com seu Download eheheheh !

      ResponderExcluir
    27. o meu instalo e funcionou certinho, eu não consigo cortar arvores nem arrombar portas com o machado é bug ou é do prorpio jogo?

      ResponderExcluir
    28. aqui esta,ve se funciona ok http://www.mediafire.com/?v459l1vgl1787ta

      ResponderExcluir
    29. Pithy funcinou direitinho vlw :D

      ResponderExcluir
    30. Na rc1 ta um bug de não poder cortar arvores

      ResponderExcluir
    31. Bom pra quem não conseguiu como eu é so epera ser lançada otra versao.

      ResponderExcluir
    32. Pithy disse...
      5 de julho de 2012 13:18

      Bom pra quem não conseguiu como eu é so epera ser lançada otra versao.



      EXATAMENTE :S eeheheheh Droga

      ResponderExcluir
    33. hey!!!! alguem sabe pq os sobtreviventes n ficam vivos muinto tempo!!
      quando chega a noite todos eles morrem!!
      alguem??

      ResponderExcluir
    34. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    35. ae alguem me diz onde instala o crack .-.

      ResponderExcluir
    36. Olá pessoal, hoje vou fazer um tutorial de como baixar e instalar Project Zomboid 0.2.0R RC2 (Realmente funciona):

      Primeira coisa de tudo é você baixar o Java do link abaixo: (BAIXE ESTE JAVA, MESMO QUE VOCÊ TENHA OUTRA VERSÃO)

      Versão suportada pelo Zomboid: Java SE Runtime Environment 7u3.

      Download: http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/jre-7u3-download-1501631.html

      Mini-Tutorial de como instalar o Java:

      1 - Entre no link acima.

      2 - Clique em Accept License Agreement.

      3 - Baixe o penúltimo Java, com o seguinte nome: Windows x86 (32-bit) Offline

      4 - Instale o Java.

      5 - Pronto! =D

      -----

      Agora, vamos aprender a baixar e instalar o jogo:

      1 - Baixe o Project Zomboid deste link: http://www.mediafire.com/?s6m6yrznp7x3hpz

      2 - Instale o jogo.

      3 - Abra o crack, e instale na pasta que está.

      4 - Abra o jogo pelo Atalho que fez no Desktop.

      5 - Coloque os gráficos a seu gosto e clique em Run.

      6 - Quando estiver aberto, clique em SandBox Mode.

      7 - Pronto! Divirta-se! (Caso aparecer a tela de login, alguma coisa está errada, caso não aparecer, divirta-se).

      -----

      Espero ter ajudado vocês com meu tutorial, lembre-se de baixar o java do inicio do tutorial, se não o Project Zomboid não funciona.

      Caso você tenha conseguido jogar seguindo este tutorial, comente! :)

      ResponderExcluir
    37. mas em q pasta é pra instala o crack? aqui ta me brando sem nenhum caminho '-'
      ai n sei onde é pra instalar .-.

      ResponderExcluir
    38. Galera acho que Igor Luiz ta certo tem que baixar o java,vo testa depois falo.

      ResponderExcluir
    39. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    40. nao funcionou tbm ! baixei o java fiz tudo como mandou tenho tudo certinho framework e nada ! é nao tem jeito tem gente que como eu nao vai jogar o jogo sem nem saber o porque.esse crack instalt rapido demais parece até mentira :S mais ok fiz tudo que falou mesmo assim nao deu fazer oque. :( eheheh

      ResponderExcluir
    41. ah so pra deixar claro eu tenho java 7.5 baizei o que 7.3 mesmo assim tentei jogar com os dois instalados e só com o 7.5 e o 7.3 e Nada ! e a tela de Log In sempre apareceu de maneira alguma ela nao apareceu. entao desta maneira DESISTO ! to desanimando Muito com este jogo ! aconpanho ele tem 1 ANO e os cara parace que gosta de zuar a gente em 1 Ano nao termina logo isso ! pqp ! Desisto

      ResponderExcluir
    42. Donan véi o problema é ae! Aqui no meu pc roda normal!

      ResponderExcluir
    43. @Alysson, é para instalar o crack na pasta: Documents and Settings/(Nome do usuario)/Zomboid

      @Donanfer, então não entendo porque aí não funciona, aqui esta funcionando tudo certo, pra você aparece a tela de login?

      Caso aparecer a tela de login, tente logar com este usuário e esta senha:

      Username: FREEDOM

      Password: FuckAss

      Se não der certo mesmo assim, fazer o que né... :|

      A boa noticia é que a versão RC3 já está por vir. :D

      ResponderExcluir
    44. Documents and Settings/(Nome do usuario)/Zomboid

      Sabia disso nao :S pensei que era no local de instalçao e tal ehehe vou tentar de novo :X

      e Obrigadao ai mano por ajudar !

      ResponderExcluir
    45. santa maria :O MAE DE DEUS eheheh ! nao é que deu certo eehehehhe !
      era so por o crack aqui Documents and Settings/(Nome do usuario)/Zomboid
      pra quem nao conseguiu coloca o crack nesta pasta !

      Igor Luiz Brigadao ai mano salvo mesmo eheh


      agora nao me matem do coraçao ! da pra salvar ? Porfavor sera que da pra salvar ? ejejejeje

      ResponderExcluir
    46. @Donanfer Eu tentei,alias daki a pouco vou tentar,tipo,tava o jogo tava carregando o save,e....Apareceu meu char,a arma q ele tava ekipado,só q a tela ficou preta e deu Loading.... só q eu fiquei com raiva e fexei,vou tentar dnv.

      ResponderExcluir
    47. @Donanfer dá para salvar e dar load sim. =D

      ResponderExcluir
    48. @Just a Zombie coloca para download o Project Zomboid 0.2.0R RC2 deste link ae no blog, está funcionando tudo certo.

      Link: http://www.mediafire.com/?s6m6yrznp7x3hpz

      Vlw!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Testei e funcionou, já vou colocar no blog.

        Gostaria de fazer parte da equipe PZBR?

        Excluir
    49. po ta dando para salvar etc sim ta Otimo agora, mais meu DEUS quanto zumbi tem agora :O caramba muito mais Hard em eheheheh !uma coisa a pistola eu me bati um pouco com ela mais pelo que entendi eu recarregava ela 2 vezes para dar 1 tiro no caso sera que era uma recarga para pegar bala da caixa ai a segunda aparecia até o pente no menu dai sim atirava ? eu acho que é isso mas de todo modo ta perfeito,Sera que aquele Mega mapa que tem pra download aqui no site rola para esse Pz ? se alguém souber me avisa ja jogo com ele dai ehehe !

      ResponderExcluir
    50. @Donanfer é mesmo o jogo ta bem hardcore agora, ashusauhhaus, mas e ae como que mira com as armas de fogo?

      Vou testa o mapa aqui, caso funcionar te aviso. =)

      ResponderExcluir
    51. Uma pergunta, não tem como dar zoom no 0.2.0?
      Eu costumei a jogar vendo tudo de perto no 1.5 e agora tá ruim de jogar com tudo pequeno...

      ResponderExcluir
    52. o jogo ta ficando hard demais, do jeito que eu gosto é so tirar uns bugs aki e ali "milhares" e fica otimo :D agora para sobreviver mais que 2 dias só se barricando em casa XD ficar correndo pela rua que nem nas versoes antigas não é mais uma boa para sobreviver e a pistola esta daora meter bata nas horda, so que não ajuda muito matar 1 horda e atrair a atençao de 2, tem que ser na machadada.
      uns bugs ruins é n poder cortar arvore, quebrar portas, algumas janelas bugam com o pano, n da para tirar bateria de lanterna porque o jogo buga e sai sozinho, n da para craftar bastao com prego, usar 3 ingredientes iguais de sopa para 1 sopa pq o jogo buga e sai, zumbis spawnam na sua casa enquanto vc dorme ou sai de casa "uma horda inteira pode spawna" vc pode spawna em baixo de escadas e ficar preso, muitos zumbis no inicio a vezes que 3 hordas spawnam cercando sua casa inicial, taco de sinuca sem textura "invisivel" dup nos skills que n upam em fim, a lista cuidado com os que bugam o jogo e fexam sozinhos este é mortal.

      ResponderExcluir
    53. @Augusto Carvalho não não tem como dar zoom igual nas outras versões.

      @Rafael tem como arrumar o bug de quebrar as portas e árvores, vô te ensinar:

      Abra a pasta do jogo, vai em media, depois scripts, e abre o arquivo items, e procura pela linha: item Axe , depois você muda o DoorDamage para 50, e salva o arquivo.

      O DoorDamage 50 é o valor da versão anterior. =)

      @Donanfer O mega mapa funciona sim, to indo jogar com ele agora, ashsahuhasu

      ResponderExcluir
    54. Versão 0.2.0r RC 2 crackeada para download postada.

      Igor Luiz, gostaria de fazer parte da equipe do blog? Caso a resposta seja sim, poste seu e-mail na seção fale conosco.

      ResponderExcluir
    55. Just a zombie Ou Igor Luiz . algum de voces sabem porque nao da Spawn de Zumbis no mega mapa ? o mapa carrega perfeitamente , mais nao tem nenhum zumbi eheheh se souberem me avise. obrigado :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. @Donanfer aqui eu estou jogando no mega mapa e esta com spawn de zombies sim, depois que você instalou o mega mapa, você começou outro save ou não?

        Caso você não tiver começado, deve ser por isso.

        Excluir
    56. fiz isso mesmo meu camarada, so que nao da Spawn mesmo eehehe ! vou tentar instalar de novo o game e tal pq ja foi 2 tentativas, mais ok. voce instala como ta ensinando ? substituindo a pasta MEDIA ? abraçao

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. @Donanfer sim eu instalo do jeito que está ensinando. :)

        Excluir
    57. agora aparece zumbis ehehe mais sao bem poucos no começo depois aos poucos começa a melhorar eheh ! obrigado ai !

      ResponderExcluir
    58. primeiramente o norton antivirus pegou o crack.exe , ai desativei e instalei certinho. abro o jogo normalmente clicko em sand box e ai quando dou start fica uma tela com a mensagem loading por um tempo , ai a tela do jogo aparece por um segundo ( humor , relogio do jogo, main quest etc...) e depois fica preto e da ProjectZomboid.exe parou de funcionar :-: algem pode me ajudar ??

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. galera por algum motivo quando coloco o grafico no low ele nao buga . sera que meu notbook nao aguemta ? i3 4g de ram . mas jogo varios jogos muito mais pesados do que esse aqui ....

        Excluir
      2. Vocês tem que entender que gráficos não significa exatamente peso.
        Tem jogos com gráficos péssimos porém muito pesados, os scripts e eventos do jogo são grandes determinantes do seu "peso".
        Ou seja, é tudo junto, scripts, eventos e gráficos que determinam seu frame, ou seja, velocidade.

        Excluir

    Deixe sua opinião sobre o postagem acima.
    Por favor, não utilize palavras de baixo calão.

    Obrigado.