[Mod/0.1.5d] CROSSBOW

Olá sobreviventes.

Peço-lhes paciência, pois a faculdade anda consumindo mais tempo do que eu imaginava.

Enfim, o que acham de atirar com uma balestra?

A ideia é boa, vale apena conferir.

O Crossbow(Balestra), pode ser feito artesanalmente com 3 Planks(Tábuas de madeira), 6 Nails(Pregos), Hammer(Martelo) e Saw(Serra).

Já a munição que ela utiliza, ou seja, as Setas, podem ser feitas com 1 Plank(Tábua de maidera), Kitchen Knife(Faca de cozinha) e um Pillow(Travesseiro)*.

*O modder alegou que utiliza um travesseiro pelas penas que componhe o travesseiro, embora elas não sejam as mesmas usadas em setas, mas faz um pouco de sentido.

Este mod é compatível com a 0.2.0 em diante.

Download: 1.0.

Você pode acessar a postagem oficial do modder, clicando aqui.

Tenham um bom jogo.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a 2.0q ja saiu só não sei como jogar pirata :/

    ResponderExcluir
  3. As crackeadas que eu achei não estavam realmente funcionando.

    ResponderExcluir
  4. Eu nao concigo encontrar a serra, dizem que fica no Hardware Store mas eu nao sei onde fica o Hardware Store, alguem pode me dizer?

    ResponderExcluir
  5. Acesse vá no mapa de Knox County aqui do site, clique aqui para acessar.

    Obrigado pela sua visita, amigo!

    ResponderExcluir
  6. perai, esse mod é pro 2.0 ou pro 1.5, pq no título ta 1.5, e no final do post ta 2.0 T_T

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o postagem acima.
Por favor, não utilize palavras de baixo calão.

Obrigado.