[Vídeos] Mais testes da 0.2.0

Olá sobreviventes.

Desculpem-me, por estar a tanto tempo sem postar. Bem, hoje venho trazer-lhes novos vídeos da versão que está por vir.

 


O jogo já se encontra na versão 0.2.0I, devido a bugs gerados pela mudança brusca nos códigos do jogo.

E tem também um vídeo sobre transferência de itens, veja como agora é mais fácil:


E também estão testando um novo método de disparar armas, veja abaixo:


Pelo jeito podemos esperar também que a pistola saia com a próxima versão.

Espero que tenham gostado, obrigado pela sua visita.

14 comentários:

  1. Parece que lançaram no site a versão 0.2.0 mas só pra quem comprou o jogo. sabe quando raios sai um crack? HEUIASHEIAIUEA

    ResponderExcluir
  2. É teste público, lançado sem bug ainda não lançou não. Não, todos que eu achei não estavam funcionando, continuarei a procurar.

    ResponderExcluir
  3. Valeu cara, ansioso pro Project Zomboid que dê pra salvar. KK

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. De nada amigo, eu também, quando sair a versão fixada(sem bugs) rapidinho vai sair a crackeada e ai eu coloco aqui no blog para vocês baixarem. (:

    ResponderExcluir
  5. Obrigado novamente, sempre visito o blog em busca de coisas novas. Vou procurar também, caso eu ache alguma coisa sobre te aviso.

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que seja um leitor constante, e obrigado você. Ok, avise sim, desde já obrigado. (:

    ResponderExcluir
  7. Cada vez mais ansioso! parabéns pelo blog, com certeza a melhor fonte sobre zomboid brasileira.

    ResponderExcluir
  8. Eu também. Obrigado, fico feliz que os leitores estejam gostando do blog. Obrigado a todos vocês pelas visitas.

    ResponderExcluir
  9. Cara será q naum tem como pegar os conteudos e colocar no pirata?

    ResponderExcluir
  10. Tipo a .jar do minecraft (acho q é um bom exemplo)

    ResponderExcluir
  11. Eu já tentei caro amigo, já tentei baixar e jogar piratas da 0.2.0 que eu achei na internet, tentei adaptar algumas coisas da 0.2.0 e usar na 0.1.5d para ver se rodava, tudo em vão, nada funcionou. O jeito é esperar sair a versão fixa e sem bugs da 0.2.0, pouco depois irá sair a versão crackeada.

    ResponderExcluir
  12. Bahh nao vejo a hora de vim to loco pra joga ah o blog é o melhor de todos sobre esse jogo muito bem imformado, espero que saia logo.

    ResponderExcluir
  13. Galeraaa eu consegui pra baxa o 2.0q ok nao é completo mas da pra mata um poco a vontade.

    Site:http://www.mediafire.com/?z1ayjxwj2x1v58x
    Senha pra baxa e desconpactar o arquivo:ByFolktheboom

    flw.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado amigo, fico feliz que tenha gostado do blog e que ele tenha sido-lhe útil. Estou baixando, caso funcione postarei no blog e colocarei seus créditos pelo achado. Obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o postagem acima.
Por favor, não utilize palavras de baixo calão.

Obrigado.