[Mod/0.1.5d] Welcome to Dark River

Olá sobreviventes.

O que acham de tentar sobreviver em outro ambiente? Sim, estou trazendo para vocês um novo mod map.

O mapa foi testado no Sandbox Mode, talvez não pegue no Story Mode.

Locais existentes:
  • Igreja
  • Área Residencial
  • Café
  • Bar
  • Shopping Arcade
  • Campo de beisebol
  • Rodoviária
  • Hotel
  • Motel
  • Posto de gasolina
  • Armazém
  • CDC - Controle de Doenças
  • Mercearia
Download: 1.2.

Você pode visualizar a postagem oficial do modder, clicando aqui.

Para instalar é só renomear o arquivo para test.tmx e jogar na pasta onde você instalou o PZ/media.

    Bom jogo a todos e divirtam-se.

    6 comentários:

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. É bom, ainda mais enquanto não sai a versão 0.2.0. Vá até os marcadores e vá até os mods - mapas, há vários outros bem legais.

      ResponderExcluir
    3. muito bom o mapa, mais como ja tenho um bom tempo de PZ conseguir ir em todos os lugares sem chamar a atenção e viver fácil não vejo a hora do 2.0

      ResponderExcluir
    4. Muito legal amigo, também não vejo a hora de jogar a versão fixed da 0.2.0.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá amigo, excelente site.
        Queria saber se a versão 2.0 OR RC2 é a versão fixada do 2.0?
        Agradeço amigo :D

        Excluir
    5. eu ja tenho um mapa se eu baixar esse tira o outro?

      ResponderExcluir

    Deixe sua opinião sobre o postagem acima.
    Por favor, não utilize palavras de baixo calão.

    Obrigado.